Translate

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Receita de bacalhau com natas cremoso com frase amizade

Ola bom dia meus amigos hoje acordei com o sol a brilhar na minha janela e com uma vontade de comer bacalhau com natas  hoje vou preparar para o almoço uma  delicia espero que voces gostem obrigado por me acompanharem adoro todos voces a vida e bela não se esquecam se a vida não sorrir pensem em algo belo como o por do sol a chuva cair num dia de inverno quando voces estão no cantinho do vosso lar 
FRASE: A amizade é construida as vezes da pior amizade 


Ingredientes :
para 4 pessoas

3 postas de bacalhau demolhado
500 gr de batata palha 
3 cebolas medias
4 dentes alho
400 ml natas ou creme de leite
200 gr de queijo mozarela
1 litro de bechamel de compra 
100 ml azeite
salsa picada 
sal e  pimenta Qb 
noz moscada Qb 

Preparação : Coloque o bacalhau para cozer em agua depois de cozido desfie sem espinhas e peles e reserve num tacho coloque as cebolas cortadas em meia luas com o azeite o alho em lascas com o azeite e folha de louro tempere de sal pimenta e noz moscada junte a batata para amasiar e o bacalhau deixe cozinhar um pouco e coloque o bechamel e as natas deixe reduzir um pouco coloque num tabuleiro para assar no forno disponha o queijo e leve para gratinar e esta pronto a delicia de comer e chorar por mais .

Beijinhos e abraços  que a vida corra sempre sobre rodas ate mais meus amigos e minhas amigas

FRASE: A amizade so traz coisas boas para a nossa vida mesmo quando pensamos que não são boas 






Nenhum comentário: